16.11.2020

20 anos desde o estabelecimento da Flottweg Separation Technology Co. China

O tempo voa e os anos passam rapidamente. Em 1990, a Flottweg Separation Technology Co. estabeleceu um escritório de representação em Xangai para se integrar aos negócios chineses e, ao mesmo tempo, facilitar o desenvolvimento dos negócios. Em 2000, a Flottweg da Alemanha investiu e estabeleceu a empresa de propriedade total, Flottweg Separation Technology (Xangai) Co., Ltd. A Flottweg da China tem operado na China ao longo dos últimos 20 anos.

then-now-fw-china_06

Após 20 anos de desenvolvimento, com qualidade de produtos executada com perfeição, suporte técnico profissional e serviço pós-venda total, a Flottweg da China continua a se expandir sob os esforços incansáveis ​​de todos os funcionários. A fábrica passou por duas expansões e possui uma oficina de manutenção completa, além de suporte completo de pré e pós-venda para atender às crescentes necessidades do mercado.

Construída totalmente de acordo com os padrões alemães, a Flottweg da China possui atualmente uma ampla área de manutenção de 2.000 metros quadrados, equipada com equipamentos de manutenção especializados e avançados e uma máquina de balanceamento dinâmico que pode balancear conjuntos rotativos e rolos com diâmetros entre 50 e 1600 mm. Também é equipada com um torno importado, equipamento de processamento de metal, máquinas especializadas em corte e solda de aço inoxidável, bem como vários equipamentos de elevação importados. Todos os padrões de manutenção são totalmente implementados de acordo com as especificações alemãs, que atendem totalmente aos requisitos de manutenção e serviço dos usuários domésticos de centrífugas.

A Flottweg da China tem um estoque ideal com prateleiras avançadas de mercadorias para garantir a melhor reserva de peças de reposição, reduzindo assim o tempo de manutenção e os problemas relacionados à falta de peças. O armazém de Xangai tem atualmente mais de 700 peças, que podem fornecer a revisão de 15 tipos diferentes de equipamentos convencionais e podem atender aos requisitos de manutenção de peças centrais em 3-4 dias.

Além disso, temos dispositivos de laboratório avançados e vários tipos de equipamentos de teste, bem como engenheiros de laboratório especializados que podem conduzir testes de laboratório ou testes simulados no local em vários materiais, fornecendo uma seleção de dados confiável e o desenvolvimento de modelos precisos.

A Flottweg atualmente vende mais de cem centrífugas por ano na China, com clientes em toda a China. A tecnologia para separação sólido-líquido da Flottweg é cada vez mais utilizada em toda a China. Algumas dessas tecnologias incluem desidratação e espessamento de esgoto, tratamento de lama de óleo, processamento de amido, processamento de bebidas e até mesmo novo processamento de bioetanol. A Flottweg da China está constantemente expandindo sua gama de aplicações, contribuindo para o sucesso do cliente e reduzindo custos.

Contato da Flottweg da China

Flottweg Separation Technology (Xangai) Co., Ltd