07.01.2015

A Flottweg é premiada novamente

No âmbito de uma auditoria de supervisão, foram auditadas algumas áreas da Flottweg SE pela Lloyd’s Register Quality Assurance (LRQA). Um auditor examinou processos e operações relevantes quanto à conformidade com as determinações do Sistema de Gestão da Qualidade segundo a DIN EN ISO 9001:2008.

ISO9001_13

O exame mostrou que a Flottweg está aprovada na auditoria. A facilidade e a experiência com a qual os nossos colaboradores responderam às perguntas feitas impressionou o auditor.

"Para nós, como empresa renomada, é óbvio que controlamos ou deixamos controlar regularmente os nossos processos. Com isso, garantimos o sucesso da empresa", explica o Dr. Roland Merkl, Gerente da Gestão da Qualidade na Flottweg.

Sobre a Lloyd’s Register Quality Assurance (LRQA)

A Lloyd’s Register Quality Assurance (LRQA) foi fundada em 1985 como filial da Lloyd’s Register Gruppe Limited. A LRQA pertence às empresas prestadoras de serviço de liderança mundial para a auditoria e certificação de sistemas de gestão nas áreas da qualidade, energia, meio ambiente e segurança. Além disso, a LRQA oferece, entre outros, soluções para a minimização de riscos, auditorias de fornecedores, como também treinamentos na área de sistemas de gestão.