18.09.2017

Flottweg Academy - Nós deixamos em forma

Em 31/07/2015 aconteceu a inauguração oficial da Flottweg Academy. Há 2 anos a nossa academia treina colaboradores locais como também nossos colegas internacionais, entre outros, em workshops, seminários técnicos, desenvolvimento de equipes e em temas de competência social.

Também os nossos clientes vêm regularmente à nossa empresa para treinamentos técnicos nas nossas máquinas Flottweg.

Academy1-min_26 Treinamento prático em nossas máquinas Flottweg

Em 2016 clientes e colaboradores treinaram em um total de 286 dias na Academy. Em 2017 já contamos mais de 200 dias de treinamento até agora.

Nos treinamentos de clientes aproximamos os nossos clientes e seus colaboradores de forma objetiva aos nossos <link internal-link>Decanters, <link internal-link>Tricanter® ou <link internal-link>Separadores para o sucesso de separação ideal. Nossos instrutores ensinam o ajuste correto dos parâmetros de operação, a montagem, desmontagem e a manutenção da máquina.

Os nossos participantes vêm das mais diferentes áreas de aplicação – desde estações de tratamento de água municipais, passando pela extração e processamento de óleos comestíveis, até a indústria de bebidas e alimentos.

O resultado: mais de 90% dos participantes estão mais do que satisfeitos com os nossos conteúdos de treinamento. <link internal-link>Saiba mais sobre os nossos treinamentos de clientes.

Além dos nossos clientes, também nos dedicamos ao desenvolvimento dos próprios colaboradores. Os requisitos profissionais se alteram constantemente. Novas tecnologias e processos requerem novos conhecimentos. No sentido de permanecer no caminho, a Academy oferece um grande número de seminários e treinamentos no calendário de cursos. Da segurança do trabalho, passando pela TI, até o treinamento de gestão, temos algo para cada um. Cada colaborador é apoiado e estimulado de forma objetiva em sua área. Colaboradores novos obtêm uma visão geral das diferentes áreas corporativas em nossos eventos introdutórios.

Queremos que eles se sintam aptos para o seu trabalho desde o primeiro dia na Flottweg.

Ao formulário de contato   +55 19 3836 5300   Contacts worldwide