18.09.2017

Flottweg Academy - Nós deixamos em forma

Em 31/07/2015 aconteceu a inauguração oficial da Flottweg Academy. Há 2 anos a nossa academia treina colaboradores locais como também nossos colegas internacionais, entre outros, em workshops, seminários técnicos, desenvolvimento de equipes e em temas de competência social.

Também os nossos clientes vêm regularmente à nossa empresa para treinamentos técnicos nas nossas máquinas Flottweg.

academy Treinamento prático em nossas máquinas Flottweg

Em 2016 clientes e colaboradores treinaram em um total de 286 dias na Academy. Em 2017 já contamos mais de 200 dias de treinamento até agora.

Nos treinamentos de clientes aproximamos os nossos clientes e seus colaboradores de forma objetiva aos nossos Decanters, Tricanter® ou Separadores para o sucesso de separação ideal. Nossos instrutores ensinam o ajuste correto dos parâmetros de operação, a montagem, desmontagem e a manutenção da máquina.

Os nossos participantes vêm das mais diferentes áreas de aplicação – desde estações de tratamento de água municipais, passando pela extração e processamento de óleos comestíveis, até a indústria de bebidas e alimentos.

O resultado: mais de 90% dos participantes estão mais do que satisfeitos com os nossos conteúdos de treinamento. Saiba mais sobre os nossos treinamentos de clientes.

Além dos nossos clientes, também nos dedicamos ao desenvolvimento dos próprios colaboradores. Os requisitos profissionais se alteram constantemente. Novas tecnologias e processos requerem novos conhecimentos. No sentido de permanecer no caminho, a Academy oferece um grande número de seminários e treinamentos no calendário de cursos. Da segurança do trabalho, passando pela TI, até o treinamento de gestão, temos algo para cada um. Cada colaborador é apoiado e estimulado de forma objetiva em sua área. Colaboradores novos obtêm uma visão geral das diferentes áreas corporativas em nossos eventos introdutórios.

Queremos que eles se sintam aptos para o seu trabalho desde o primeiro dia na Flottweg.