16.07.2018

“Dia aberto de formação profissional" na Flottweg

No sábado, dia 14/07/2018, a empresa Flottweg abriu as portas para o "Dia aberto de formação profissional". Para isto a Flottweg convidou todos os alunos interessados do ensino secundário e médio do sétimo, oitavo e nono ano escolar, e os seus pais.

apprenticeshipday-2018 Os estagiários na Flottweg mostram como isto funciona

A formação profissional da Flottweg abrange as profissões do mecânico industrial (m/w), mecatrônico (m/w) e do gestor industrial com língua estrangeira (m/w). Também são oferecidos estágios para alunos.

Os visitantes eram esperados no "Dia aberto de formação profissional" por um misto de abordagem prática e impressões fascinantes. Além de estações de trabalhos manuais, nos quais os alunos puderam comprovar a sua habilidade manual diretamente no local, havia alguns tornos, fresas e máquinas CNC em operação.

Os estagiários do primeiro, segundo e terceiro ano letivo estavam disponíveis para responder perguntas relacionadas ao tema de formação profissional. A Flottweg ofereceu um estande para os visitantes que tinham interesse na formação como gestor industrial. A gerência de formação e colaboradores do departamento de recursos humanos estavam sempre disponíveis para perguntas dos interessados. Os visitantes interessados também receberam informações sobre vagas disponíveis.

Além dos nossos estagiários, também profissionais jovens e profissionais experientes são aguardados por tarefas emocionantes na Flottweg, uma empresa crescente e internacional. Informe-se sobre as possibilidades de ingresso e carreira na Flottweg.