04.10.2018

Soluções Flottweg para máximo desempenho

Na BrauBeviale 2018 em Nürnberg a Flottweg apresenta suas mais novas soluções para o segmento da indústria de bebidas. Venha conhecer os nossos decanters, separadores e prensas de banda para a indústria de alimentos e de bebidas: Pavilhão 9, estande 343.

braubeviale2018

Tanto o decanter, o separador como também a prensa de banda da Flottweg atingem regularmente a posição de ponta em suas classes. Graças aos engenheiros da Flottweg, cada uma destas máquinas é perfeitamente adequada às condições de uso e garante um comportamento operacional com longa vida útil e funcionamento eficaz.

Na produção de bebidas e de alimentos, cada segundo é importante. Ciclos de produção rápidos e requisitos em constante mudança exigem muito do homem e da máquina. Graças à experiência de mais de 60 anos na área da separação sólido-líquido os nossos clientes avançam efetivamente:

• Decanter: Centrífuga de rosca transportadora com tambor maciço para a clarificação de líquidos
  • Sedicanter®: Centrífuga decanter especial para sedimento macio
  • Tricanter®: Centrífuga para a separação de três fases
  • Separador: Centrífuga de alta velocidade para a clarificação de sólidos e líquidos
  • Prensa de banda: Sistema de prensagem para a indústria de suco de frutas e de cerveja

A Flottweg também avança na temática da eficiência de recursos. O novo destaque de aplicação: decanter na zona fria da cervejaria! A tecnologia Flottweg permite o aumento do rendimento no tratamento de trub e a minimização de perdas de cerveja. Assim chega-se a uma posição de ponta.

Visite-nos na BrauBeviale 2018 em Nürnberg e convença-se do desempenho das nossas soluções.

Atenção! Este ano a Flottweg se encontra em um outro local:

Pavilhão 9, estande 343