11.01.2021

A gestão de saúde e segurança ocupacional é certificada conforme a norma ISO 45001 na Flottweg.

A gestão de saúde e segurança ocupacional da Flottweg é certificada pela norma ISO 45001. Em outubro a Flottweg passou com sucesso pelo processo de certificação da ISO 45001. A gestão de saúde e segurança ocupacional ajuda a nossa empresa e oferecer aos nossos funcionários e outros stakeholders um ambiente de trabalho saudável e seguro.

iso45001certificate_08

Uma equipe saudável e motivada desempenha um papel fundamental no sucesso econômico da Flottweg. A norma ISO 45001 oferece uma estrutura para identificar, minimizar de maneira proativa e eliminar riscos existentes e em portencial dentro do ambiente de trabalho.

Com a introdução de um sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, a Flottweg está criando uma conscientização de saúde e segurança na empresa. Medidas de prevenção e proteção, juntamente com o envolvimento ativo dos funcionários, promovem a eficácia da gestão de saúde e segurança ocupacional.

A fim de melhorar continuamente a gestão de saúde e segurança ocupacional, o conceito de saúde e segurança foi integrado nos processos operacionais. Agora, a Flottweg atribuiu estes processos a uma auditoria independente. Diversas áreas da empresa foram avaliadas, funcionários e gerentes foram entrevistados.

O resultado: a Flottweg passou com sucesso por uma auditoria e recebeu a certificação ISO 45001.

Gestão de saúde e segurança ocupacional na Flottweg - nossa prioridade

Atuando internacionalmente como fabricante de decantadores, prensas de correia, separadores e sistemas para separação sólido-líquido, nossos principais objetivos são proteger a saúde dos nossos funcionários e garantir um ambiente de trabalho seguro. Estamos comprometidos em eliminar perigos e reduzir o risco de acidentes, ferimentos e doenças relacionadas ao trabalho. Para continuarmos melhorando continuamente a nossa gestão de saúde e segurança ocupacional, nós integramos a gestão de saúde e segurança em nossos processos de trabalho.

Ao formulário de contato   +55 19 3836 5300   Contacts worldwide