08.01.2018

Processos Flottweg certificados segundo as normas mais recentes

Este ano a Flottweg foi certificada pela primeira vez segundo a mais nova Norma Internacional do Certificado de Qualidade DIN EN ISO 9001:2015. A norma certifica processos de qualidade segundo os mais novos requisitos e, em comparação à sua antecessora DIN EN ISO 9001:2008, tem muitas novidades importantes.

certificado-segundo-nova-norma

Além dos processos usualmente analisados, o auditor colocou em prova, entre outros, o alinhamento estratégico, a gestão de processo e a gestão de riscos e de conhecimento. A Flottweg SE e a filial italiana Veronesi Separatori já vêm sendo certificadas desde 1994 segundo os padrões da norma DIN.

Assim como nos anos anteriores, os processos da Flottweg foram avaliados pelo instituto de certificação Lloyd’s Register Quality Assurance (LRQA). O LRQA analisa e certifica sistemas de gestão no que se refere à sua qualidade, segurança, energia e meio ambiente.

O auditor elogiou o empenho de todos os colaboradores e a ótima cooperação interdepartamental. Este empenho e a conscientização da qualidade é a base para o sucesso da Flottweg e garante aos nossos clientes a melhor qualidade possível de produtos e de serviços a longo prazo.