01.12.2021

Contêiner Flottweg em novo design - desidratação móvel de lodo

Nos últimos três anos, os contêineres da Flottweg forneceram uma alternativa mais flexível aos nossos sistemas instalados permanentemente e agora estão disponíveis para nossos clientes em um novo design.

Os sistemas móveis para desidratação ou espessamento de lodo podem ser instalados para uso de longo prazo ou simplesmente servir como uma solução temporária.

Além de serem adequados para uso móvel a qualquer momento, nossos contêineres também podem desempenhar um papel importante na redução de custos. Pequenas estações de tratamento de esgoto geralmente exigem que novos edifícios ou instalações sejam construídos antes da instalação, mas essa tecnologia de desidratação permite que você evite esses custos.

Contêiner Flottweg recém-projetado para desidratação móvel de lodo Contêiner Flottweg recém-projetado para desidratação móvel de lodo

Solução de contêiner personalizado - adaptada para as exigências da estação de tratamento de águas residuais

O sistema móvel de desidratação de lodo é baseado no princípio de "Plug & Play" - basta conectá-lo e começar a desidratar. Os sistemas de recipientes da Flottweg estão disponíveis nos seguintes tamanhos:

• Contêiner 20'
  • Contêiner de caixa móvel
  • Contêiner de 40' com sua própria sala de controle
  • Com túnel de entrada, caixa móvel com pés ou racks de aço para instalação de longo prazo

Todas as peças do sistema instalado foram otimizadas especificamente para o contêiner.

Para garantir que haja ar fresco suficiente, o sistema de desidratação de lodo pode ser aberto com segurança e facilidade por uma pessoa, seja uma abertura pequena ou em toda a largura do contêiner, usando um mecanismo de elevação hidráulica manual. Uma única pessoa também pode acoplar as linhas de entrada sem um guindaste graças à tubulação fixa na parede do contêiner. O sistema é controlado no local com um painel do operador fácil de usar.

Para minimizar a manutenção, um alçapão do teto com um dispositivo de levantamento hidráulico já está instalado no contêiner, que pode ser aberto sem um guindaste ou empilhadeira. A tampa da centrífuga pode ser aberta usando um guindaste instalado no contêiner.

O revestimento interno, o piso do contêiner, a tubulação e o decantador são todos feitos de aço inoxidável de alta qualidade para garantir que os componentes individuais durem mais.

Nossos produtos estão disponíveis para aluguel, de forma que nossos clientes possam experimentá-los e ter a certeza de que atenderão ou superarão suas expectativas. Você também pode testar nosso sistema móvel de desidratação de lodo alugado no seu local.

Ao formulário de contato   +55 19 3836 5300   Contacts worldwide