03.01.2016

Processos Flottweg também certificados segundo a norma DIN em 2015

Também neste ano a qualidade dos processos Flottweg foi examinada com sucesso. A auditoria foi realizada pela Lloyd’s Register Quality Assurance (LRQA). A LRQA é uma das empresas líderes mundiais, que avalia e certifica sistemas de gestão nas áreas da qualidade, energia, meio ambiente e segurança.

A LRQA examinou os processos Flottweg quanto à compatibilidade com os padrões internacionais segundo a norma DIN EN ISO 9001:2008.

dincertified

Para a Flottweg a estrutura dos processos é determinante para a qualidade do produto. Decanters, separadores e prensas de banda Flottweg são sinônimo de longa vida útil, eficiência e alto valor. Para a máxima exigência da qualidade o fabricante de centrífugas aposta no Made-In-Germany. Cada produto utilizado a nível mundial é fabricado pela Flottweg na sede em Vilsbiburg, na Baixa Baviera.

O auditor ficou especialmente impressionado com a experiência dos colaboradores. Desde 1994 as operações da Flottweg e da filial Veronesi cumprem com as determinações do sistema de gestão da qualidade.

A execução de trabalhos excelentes é algo óbvio para os colaboradores da Flottweg. Portanto, a Flottweg de fato vive a qualidade. Essa é a base do sucesso da Flottweg e a singularidade dos produtos.