31.07.2017

A Flottweg mostra o seu novo separador de alto desempenho

A Flottweg apresenta o seu novíssimo separador AC1200 na Drinktec deste ano. De 11 a 15 de setembro de 2017 acontece a feira mundial da indústria de bebidas e alimentos líquidos em Munique.

Ficaremos felizes com a sua visita: Pavilhão B3, Estande 314!

drinktec2017

Como impulsionador de inovações e aprimoramentos, a feira oferece a plataforma ideal para o novo separador AC1200 da Flottweg.

A Flottweg inicia a sua nova linha de produção com o separador de alto desempenho para pequenas e médias empresas. Seja para a indústria de sucos, cerveja ou azeite de oliva, os sistemas são especialmente configurados e adaptados para cada uma destas áreas de aplicação.

O AC1200 se destaca pela:

• alta capacidade de clarificação
  • excepcional rendimento do produto
  • manuseio amigável ao usuário e manutenção simples
  • integração de processo e parametrização individuais
  • alta flexibilidade com mínima necessidade de espaço (superfície do skid aprox. 2 m²).

O AC1200 da Flottweg vem equipado de série com o sistema de descarga Soft Shot® de desenvolvimento próprio. O sistema provê um descarte otimizado e silencioso dos sólidos separados. Para um rendimento ideal do produto, o Soft Shot® permite uma combinação precisa e aleatória de descargas totais e parciais.

Com o AC1200 a Flottweg inicia uma nova era também no design do produto. O design do separador destaca as expertises da Flottweg: robustez, qualidade e facilidade de manutenção!

Venha conferir e visite-nos na Drinktec 2017 em Munique!

O que: Drinktec 2017

Quando: 11 a 15 de setembro de 2017