28.01.2021

A Flottweg do Canadá inaugura o Centro de Atendimento ao Cliente

A Flottweg inaugurou um novo Centro de Atendimento ao Cliente em Etobicoke, Ontário, Canadá. A Flottweg está focada no sucesso do cliente, incluindo confiabilidade do processo, maior eficiência de custos e atendimento ao cliente inigualável.

flottweg-canada_02
O Centro de Atendimento ao Cliente em Etobicoke, Ontário, está equipado com um grande inventário de peças de reposição

”A manutenção de rotina de equipamentos da Flottweg é normalmente realizada pela equipe de manutenção do cliente. A manutenção intermediária das máquinas, que inclui a substituição de consumíveis como rolamentos, o-rings, vedações, etc., é realizada pelos nossos técnicos de serviço de campo nas instalações do cliente. Para manter os altos padrões de desempenho estabelecidos pela Flottweg, a parte giratória da centrífuga é periodicamente enviada para nossas instalações de reparo, onde é recondicionada de acordo com as especificações originais da Flottweg. Dependendo da função e da aplicação onde a centrífuga é instalada, isso pode variar de 3 a 7 anos de operação. Nossos técnicos de reparo experientes e treinados na fábrica asseguram que o equipamento mantenha o desempenho ideal ao longo de sua vida útil ”, afirma Frank Scriver, Diretor Administrativo da Flottweg Canada. “Além de peças de melhor qualidade e da capacidade de lidar com tarefas críticas como balanceamento, nossa abordagem de serviços e suporte localizados ajuda a eliminar longos tempos de espera para os clientes que não podem arcar com atrasos de produção. ”

O novo Centro de Atendimento ao Cliente da Flottweg, com 15.000 sq. ft., oferece análises de amostras de produtos, equipamentos e serviços de testes de campo para avaliar e adaptar a solução certa para uma aplicação do cliente. Os serviços e reparos no local, juntamente com os serviços de treinamento e inicialização dos equipamentos, têm o suporte de um inventário abrangente de peças de reposição. A instalação também está equipada para fornecer serviços de reparo, restauração e recondicionamento na oficina. O contrato de fornecedor de serviços da Flottweg com a Centrifuges Unlimited Inc. fornece suporte local de reparo, restauração e recondicionamento de acordo com os padrões da Flottweg para seus clientes do Oeste do Canadá.

Ao formulário de contato   +55 19 3836 5300   Contacts worldwide