01.09.2019

A nova interface de operador Flottweg

InGo – Into the System and Go. Assim é chamada a nova filosofia de operação para as máquinas e sistemas Flottweg. E o nome é o Programa. As principais vantagens são o manuseio e controle fáceis, bem como a completa integrabilidade. E por este motivo, a filosofia de operação InGo foi premiada em 2018 com o German Design Award.

ingo A nova interface de operador Flottweg para todas as máquinas Flottweg – aqui como exemplo para a centrífuga decanter.

Para poder controlar processos complexos e oferecer o aproveitamento máximo a nossos clientes, a operação intuitiva e a alta densidade de informações são pré-requisitos. A nova filosofia abrange ambos.

Com o InGo, as máquinas Flottweg se integram com perfeição aos processos existentes e garantem a alta segurança nos processos – mesmo quando componentes próprios da empresa (como nosso quadro de distribuição) são integrados.

Isso possibilita uma interação totalmente automática dos componentes individuais dos processos. O design claro permite a visualização constante de todos os parâmetros dos processos.

Após o aprendizado, a filosofia de operação funciona similarmente em todas as máquinas Flottweg. Isso poupa tempo aos usuários e custos às entidades operadoras.

Aproveite a oportunidade e informe-se agora sobre a nossa nova, pioneira e premiada interface InGo.