29.11.2018

Novo bônus da Flottweg para os clientes na Rússia

A Flottweg Rússia continua inovando no que diz respeito à experiência dos seus clientes e elevando seus padrões de serviço no que se refere às interações com os clientes. Nós não só comunicamos continuamente com os clientes, como também estamos prontos e aptos para fornecer qualquer tipo de apoio. Agora, a Flottweg Rússia tem a oportunidade de agilizar a fase inicial (âmbito de seleção de fornecimento) no começo das nossas interações com os clientes.

laboratório-da-flottweg-rússia

A construção do laboratório no nosso novo escritório em Khimki finalmente começou. Além de um edifício de escritórios e de uma oficina, a equipe de Moscou tem acesso a alguns dos equipamentos de laboratório mais modernos do setor. Atualmente, o laboratório está equipado com instrumentação de última geração para realizar testes de laboratório em qualquer produto original do cliente.

Os clientes agora não têm que enviar uma amostra para um laboratório Flottweg SE para verificar se é possível usar as nossas centrífugas para as suas operações. Dentro de duas horas, a Flottweg Rússia pode avaliar se a tecnologia de separação centrífuga Flottweg pode ajudar o cliente a resolver o seu problema. Além disso, também podemos avaliar o desempenho tecnológico da sua centrífuga.

A nossa equipe de Moscou muitas vezes tem que superar o facto de não ser capaz de transportar uma amostra de teste de um cliente para um centro de testes. O produto pode perder os seus indicadores físicos e químicos durante o transporte. Para resolver esse problema, a Flottweg tem uma unidade de laboratório de teste capaz de testar e analisar uma amostra de qualidade no local do cliente.

O equipamento de laboratório contém o seguinte:

• centrífugas de bancada de laboratório com aquecimento e arrefecimento
  • centrífuga de laboratório móvel
  • analisador de cloreto
  • analisador de umidade
  • cabine de secagem
  • escalas analíticas
  • medidor de pH para medir numa determinada temperatura da amostra
  • banho de ultrassons
  • banho de água
  • agitador magnético
  • viscosímetro
  • medidor de densidade

A cada ano, a Flottweg tem como meta melhorar a sua abordagem especializada às tecnologias de separação. Só acompanhando o ritmo com P&D avançados é possível fornecer as melhores soluções, as quais vão ajudar a destacar as vantagens aos nossos clientes escolhendo um fabricante dentro deste mercado industrial extremamente competitivo.

Durante mais de 60 anos, com toda nossa energia, toda nossa paixão e todo nosso conhecimento, a Flottweg aplicou o princípio: “Simplicidade de uso para os nossos clientes = nosso sucesso!”