02.02.2016

A Flottweg avança

O nosso cérebro consegue guardar imagens e histórias com maior facilidade do que textos, dados e números. Por isso, a Flottweg utiliza filmes, para explicar novidades, produtos e atividades de forma mais clara. Os vídeos em torno da tecnologia de separação mecânica você encontra no YouTube, Vimeo e Dailymotion.

Parece interessante? Obtenha os detalhes aqui.

movie

Quando o assunto é vídeos se pensa primeiro em YouTube. Devido a isso o YouTube é o portal de vídeo mais conhecido do mundo. Mais de um bilhão de usuários assistem diariamente várias centenas de milhares de horas de material de vídeo – e o número cresce anualmente.

Também a Flottweg está representada em um canal YouTube próprio. Da produção de suco de maçã até um tour virtual pela fábrica – em nosso canal você encontra o vídeo adequado. Regularmente são adicionados novos filmes. Deseja se manter atualizado? Siga o link e assine o canal:

Vimeo

Video + me. Isto é Vimeo. A relação com o vídeo é o que define este portal de vídeo nova-iorquino e é o motivo de milhões de membros. A Flottweg representa seus produtos e vive a qualidade. Isto é o que desejamos mostrar com os nossos filmes em um canal próprio. Deseja olhar por trás dos bastidores? Siga o nosso canal aqui:

Dailymotion

Com mais de 128 milhões de usuários por mês, Dailymotion é a plataforma de vídeo mais popular da Europa. Neste portal internacional existe uma vasta oferta de transmissões ao vivo, notícias em tempo real e milhões de vídeos. Em um canal próprio a Flottweg oferece a seus clientes a nível mundial informações que vão além da descrição de produtos. Deseja sabe mais? Siga o link e visite nos no Dailymotion:

Acompanhe a Flottweg e mantenha-se atualizado!