01.03.2017

Um novo lar para a Flottweg na Rússia

Flottweg Moscou comemorou a mudança para um novo lar. Depois da saída das salas de escritório alugadas, eles adquiriram um complexo de escritórios próprio na cidade de Khimki (região de Moscou).

new-home

"É inacreditável com que rapidez e qualificação foram realizados todos os trabalhos de construção necessários!", observou Fritz Colesan, Diretor da Flottweg SE.

No terreno não se encontra apenas o prédio de escritórios, mas também uma espaçosa oficina, um depósito de peças de reposição e um moderno centro de pesquisa com laboratório. Os clientes podem conhecer o parque de equipamentos móveis em versão de contêiner e se familiarizar com os mesmos. Outra vantagem do novo complexo de escritórios consiste no fato de se localizar próximo ao Aeroporto Scheremetjewo.

Na primavera a área vizinha será revitalizada com grama, flores e árvores.

"No verão organizaremos uma Open-Air-Party para comemorar devidamente esse importante evento!", prometeu Fritz Colesan na Assembleia Geral e desejou aos colegas russos muito sucesso na nova localidade de trabalho e um bem-sucedido ano de 2017.

Mesmo que as tradições de uma festa de verão ao estilo bávaro ainda não sejam conhecidas aqui, a equipe russa já interiorizou a expressão "Dahoam is Dahoam" (nada como estar em casa).

"Escritórios modernos bem iluminados, um depósito de peças de reposição e uma oficina – tudo isso nos permite abordar a competitividade com maior autoconfiança e sermos mais atrativos para os clientes russos," diz Pavel Sitnikow, Business Development Manager do Departamento IMO (resíduos industriais e óleos minerais).

A equipe "Flottweg Moscou" agradece os colegas alemães pelo apoio na realização desse importante projeto de construção e se alegra em poder saudar os novos visitantes na casa russa da Flottweg!