14.09.2014

Recomeço da página web da Flottweg

Novo design, informativo e de fácil navegação

Estamos muito felizes em lhes apresentar a nossa nova página web da Flottweg. Ela aparece em um design totalmente novo e lhe oferece inúmeras funções adicionais. Um novo layout, uma melhor base técnica e uma navegação clara proporcionam uma melhor visão geral e facilidade para o cliente.

Separino_News_04 Recomeço da página web da Flottweg

Nós lhe mostramos porque a Flottweg é uma marca líder há mais de 80 anos. Com o nosso novo tour virtual cada um pode explorar e descobrir nossa produção, na qual a qualidade "Made in Germany" está no centro das atenções. Na área "Downloads" dê uma breve olhada por detrás dos bastidores.

Descubra a nova versão para dispositivos móveis. Agora você pode usar de forma ideal nossa página com Smartphones ou Tablets. Além disso, em nossa página inicial você encontra nossos novos botões de mídias sociais. Com eles você tem um link direto às nossas páginas no YouTube, LinkedIn e Xing.

Com mais de 120 subpáginas em nove idiomas a www.flottweg.com lhe informa de forma abrangente sobre os nossos decanters, prensas de banda e separadores. A nova interface de usuário garante o acesso rápido e confortável às informações valiosas. 95 porcento dos conteúdos pode ser acessado com três ou menos cliques.

Simples e prático: A barra de pesquisa reformulada facilita a sua pesquisa. Através da pesquisa de texto completo você obtém os resultados desejados de forma rápida e direta. O novo site foi reestruturado de forma visual, técnica, funcional e de conteúdo, e alinhado ainda mais aos desejos dos usuários.

De forma rápida, direta e visualizável a todas as informações sobre a Flottweg, nossos produtos e nossas aplicações. Além disso existe uma grande quantidade de material em vídeo – convença-se disso sob www.flottweg.com.Desejamos-lhe muita diversão!