31.07.2015

Dräxlmaier vence a Copa Empresarial de Vilsbiburg 2015

Três equipes da Flottweg lutaram pelo troféu

No sábado, dia 4 de julho, 14 equipes de firmas e empresas de Vilsbiburg e arredores se encontraram. Cada equipe tinha por objetivo levar o troféu da vitória para casa. Sob temperaturas elevadas, a equipe Dräxlmaier 1 venceu a final e comemorou em alto estilo a conquista do primeiro lugar.

soccercup

A Flottweg sucumbiu na fase de grupos.

Em uma fase de grupos com respectivamente dois grupos de sete equipes, foram determinados os participantes da semifinal. As equipes da Flottweg assumiram um papel mais estatístico, uma vez que as três equipes participantes do fabricante de centrífugas sucumbiram já na primeira fase da feroz competição. A semifinal era composta pelas equipes da concessionária Ostermaier, da empresa Dräxlmaier (1 e 2) e pela equipe da empresa Hiller. As equipes das empresas Pöschl e Bulthaup também tiveram que se despedir precocemente do torneio. As equipes do setor bancário (VR-Bank), por sua vez, foram eliminadas pouco antes da semifinal. Como outsider, a equipe do FC Internazionale foi a primeira a jogar. A equipe formada por jogadores de cinco nações estreou na Copa Empresarial de Futebol e soube agradar a todos.

Nos dois confrontos da semifinal, ocorreram jogadas bastante variadas. Na primeira semifinal contra a Hiller, a equipe Dräxlmaier I não teve grandes problemas e chegou à final com 2:0. No outro jogo, entre Ostermaier e Dräxlmaier II, a decisão aconteceu apenas nos pênaltis. Dräxlmaier II venceu o jogo por 5:4, fechando assim a final para o confronto interno da Dräxlmaier. Em seguida, a empresa Hiller garantiu o 3° lugar, vencendo a equipe Ostermaier na decisão por pênaltis .

No jogo decisivo pelo troféu, a equipe Dräxlmaier 1 garantiu a vitória com um desempenho excepcional sobre a equipe Dräxlmaier 2, com um resultado de 4:2. O artilheiro Matthias Seidel, da equipe Dräxlmaier 1, ajudou sua equipe a vencer o torneio com lindos gols.

Como organizador do evento, a Flottweg ficou muito satisfeita com o decorrer do torneio.

A Copa Empresarial de Futebol 2015 é uma ótima oportunidade de promover a aproximação das empresas nos arredores de Vilsbiburg. Por meio da modalidade de torneio em campo reduzido, é proporcionada a participação também a empresas menores. A Flottweg aproveitou a oportunidade para agradecer imensamente a TSV Vilsbiburg pelo excepcional apoio e parabenizar a equipe vencedora Dräxlmaier 1. Todas as equipes estão na expectativa do próximo torneio, que será organizado em 2017 pela Dräxlmaier, vencedora do torneio.