10.11.2022

Na estrada por seis semanas na Espanha: O caminhão de teste viajante

Nem todo lodo de clarificação é o mesmo - esse é um fator-chave para as estações de tratamento de esgoto. Vários critérios influenciam a composição do lodo de clarificação, tais como plantas industriais ou hospitais ao redor. O caminhão de teste da Flottweg está na estrada como uma unidade móvel para testar o respectivo lodo em condições reais, a fim de fornecer resultados significativos.

2022_Versuchstruck_Spanien_Beitragsbild

Um caminhão de teste esteve viajando por toda a Espanha nas últimas seis semanas - desde Múrcia até Valência e finalmente, Madri , o caminhão analisou o respectivo lodo em várias estações de tratamento de esgoto na Espanha. Os resultados podiam ser fornecidos diretamente no local, graças ao laboratório totalmente equipado da unidade de teste móvel, que possibilitará a avaliação dos resultados de acordo com as normas DIN. Dessa forma, foi possível mostrar os potenciais reais de economia, como um maior teor de matéria seca ou menor consumo de energia e polímero, que poderiam ser alcançados com a ajuda das máquinas Flottweg.

2022_Versuchstruck_Spanien_Beitragsbild2

Como Gerente de desenvolvimento de negócios, Sonia Alvarez, que coordena e supervisiona os diversos testes no local, sabe quão importantes são os testes: "Os testes com nossas instalações de testes móveis ajudam nossos clientes a descobrir em primeira mão quais valores realmente podem ser alcançados. Ver os resultados no local torna tudo mais tangível para muitos clientes e os ajuda a ver como um possível investimento pode realmente aumentar a eficiência."

Deseja saber mais sobre o nosso caminhão de teste móvel? Aqui você encontra tudo o que precisa saber: www.flottweg.com/de/service/service-information/

Ao formulário de contato   +55 19 3836 5300   Contacts worldwide