09.08.2022

A Flottweg EUA celebra o lançamento da expansão

Em 2 de agosto de 2022, a Flottweg Separation Technology, Inc. celebrou o lançamento no novo armazém. A expansão - a quarta da empresa desde 2011 - vem em resposta à crescente demanda e acomodará o aumento da fabricação de peças. Esse investimento de US$ 1,75 milhões apoiará a operação Northern Kentucky da Flottweg, que monta e repara máquinas para a base de clientes existentes da empresa. A construção do novo armazém de 15.000 pés quadrados no campus Flottweg existente em Toebben Drive deve ser concluída até o primeiro trimestre de 2023. A expansão também criará 12 novos empregos.

2022_USA_Werk_Hauptbild A expansão do armazém da Flottweg estará concluída no primeiro trimestre de 2023

"Essa expansão é outro passo em nosso crescimento contínuo", disse o presidente da Flottweg Dan Ellis. "Significa mais trabalho e melhor suporte aos nossos clientes. A celebração de hoje demonstra que estamos solidificando nossa presença no norte do Kentucky."

A participação do governador de Kentucky, Andy Beshear, estava programada, mas teve que ser cancelada devido à enchente no leste do Kentucky. A Flottweg ficou feliz em receber Ten. Gov. Jacqueline Coleman. Ela participou de um passeio pela instalação e falou algumas palavras durante a breve cerimônia.

2022_US_Groundbreaking2 Ten .Gov. Jacqueline Coleman e Presidente da Flottweg Dan Ellis

O CEO da Northern Kentucky Tri-ED, Lee Crume, aplaudiu os líderes da Flottweg pela decisão de investir em suas operações de fabricação nos EUA. "Tivemos a oportunidade de visitar a sede da Flottweg na Alemanha em junho e agradecemos à equipe de liderança por seu compromisso com o crescimento nos Estados Unidos", acrescentou Crume. "Como as empresas globais avaliam sua cadeia de fornecimento e suas operações, é encorajador ver o novo investimento das empresas FDI, como a Flottweg, no norte do Kentucky." O investimento da Flottweg e a criação planejada de empregos aumentam ainda mais o ritmo econômico recente na comunidade, à medida que o estado se fortalece a partir dos efeitos da pandemia.

Muitos líderes comunitários participaram da cerimônia e do almoço oferecido pela Flottweg. Foi um ótimo dia para celebrar a expansão e a Flottweg.

2022_US_Groundbreaking4 Vários convidados celebraram a evolução juntamente com a Flottweg

PARA MAIS INFORMAÇÕES, entre em contato com:

Daniel Lakovic
Gerente de desenvolvimento de negócios

T: (859) 448-2329
C: (937) 554-2660

dlakovic@flottweg.net - www.FLOTTWEG.com
Flottweg Separation Technology, Inc.
10700 Toebben Dr
Independence, KY 41051