27.11.2015

Novo prédio para a Flottweg EUA

Com o lançamento oficial da pedra fundamental em setembro, foram iniciados os trabalhos de construção do segundo prédio da Flottweg em Independence, Kentucky (EUA). A nova construção no valor de 2,1 milhões de dólares oferecerá, a partir de janeiro de 2016, ainda mais espaço para os 65 colaboradores da Flottweg EUA.

usa

O novo prédio de 1860 m² será erguido na fase de construção de três meses. Ele terá 380 m² de área de escritórios e 1480 m² de área de estoque e de serviço.  "Com os novos ambientes teremos mais espaço para máquinas de locação e a construção de contêineres e de instalações. Assim poderemos oferecer ainda nais prestações de serviços aos nossos clientes e teremos maiores possibilidades para novos colaboradores" explica Dan Ellis – Diretor da Flottweg EUA.

Com o novo prédio a Flottweg EUA conquista mais um marco na progressiva modernização e na expansão da nossa localidade empresarial.  O crescimento contínuo da Flottweg EUA requer mais espaço para máquinas e colaboradores.

Flottweg Separation Technology, Inc

A história de sucesso da Flottweg EUA iniciou em janeiro de 2008. A Flottweg Separation Technology, Inc. foi fundada e é uma filial 100 por cento da Flottweg SE. A filial realiza as vendas, os fornecimentos, testes, reparos e serviços.

A nossa empresa tem a sua sede em Independence, Kentucky (EUA) na área metropolitana de Cincinnati. A Flottweg EUA fornece máquinas novas, desenvolve soluções de processo e é especializada em peças de reposição e serviços para todas as aplicações dos nossos clientes americanos e canadenses.