29.03.2016

A nova Z3E une flexibilidade e know-how

Nossa filosofia é possibilitar resultados insuperáveis aos nossos clientes. A nova centrífuga decanter Z3E desenvolvida pela Flottweg nos leva a um grande passo mais perto deste objetivo. Nela se une todo o know-how dos nossos colaboradores para fazermos jus ao nosso predicado Engineered For Your Success. Mas o que destaca a Z3E da Flottweg nos detalhes?

z3e Construída para o seu sucesso – a Z3E da Flottweg!

A Flottweg possibilita um acesso simples e rápido aos componentes principais através de uma cobertura de fácil abertura, sem necessidade de dispositivos elevatórios. Através dessa facilidade de manutenção são obtidos tempos mínimos de parada.

De acordo com a tarefa de separação os nossos clientes podem escolher entre tanque fundo normal e tanque super fundo. Assim a Z3E da Flottweg está perfeitamente harmonizada para as necessidades individuais dos nossos clientes.

A centrífuga industrial atinge uma flexibilidade adicional através do nosso Simp Drive® exclusivo. O acionamento de engrenagem regula a rotação diferencial no decanter, mesmo em qualquer alteração da propriedade do produto.

Outra vantagem do decanter: elevado desempenho ideal. Através do tanque super fundo a Flottweg possibilita um processamento e desidratação ainda melhor dos lodos e pastas – e tudo isso com uma demanda ainda menor de energia.

O Simp Drive® otimiza ainda mais o resultado de separação. Através da adaptação a qualquer alteração na alimentação, o acionamento garante o maior teor de matéria seca possível no sólido descartado.

Visão geral do decanter Z3E da Flottweg:

-       Baixo consumo de energia e facilidade de manutenção ideal.

-       Materiais de alta qualidade, todas as peças que entram em contato com o produto são resistentes a ferrugem e ácido.

-       Resultados de separação ideais graças ao Simp Drive® e impulsor ajustável.

-       Operação simples com o Touch Control Flottweg.

-       Economia adicional de energia com Recuvane® da Flottweg.

Ou seja: A nova Z3E da Flottweg é flexível, de manutenção simples e de elevado desempenho e, portanto, a base ideal para o seu sucesso!