11.05.2022

Expansão da Flottweg enfatiza o compromisso com a fabricação aprimorada e atualização do serviço de pós-venda

2022_USA_Werk_Hauptbild

A subsidiária da Flottweg nos EUA em Independence, Kentucky, está crescendo novamente!

A construção de um novo armazém de 15.000 pés quadrados no Campus Flottweg existente em Toebben Drive está prevista para ser concluída no início de 2023. O novo espaço permitirá uma produção adicional e o armazenamento de peças.

Este crescimento contínuo enfatiza o forte compromisso da Flottweg em atender seus clientes atuais. Agora, o local não apenas conta com um laboratório de última geração para testes de viabilidade e balanceamento de alta velocidade de rotação para unidades rotativas, como também será capaz de fabricar peças para uma entrega rápida.

Assim como com nossos clientes atuais, nossos serviços também se expandem para novos clientes. A Flottweg está continuamente integrando serviços a montante e a jusante no processo. Mais equipamentos significam mais engenharia e aumentam a necessidade de fabricação e montagem aprimoradas. Essa expansão permitirá a criação local de sistemas maiores e mais complexos nos EUA.

Para que isso seja possível, é necessário muito trabalho em equipe. A Flottweg dos EUA está contratando para vários cargos atualmente. Se tiver interesse, entre em contato com nosso departamento de RH ekeyser@flottweg.net

Como uma empresa familiar especializada em tecnologia de separação, a Flottweg afirma que o sucesso mensurável de seus clientes é um objetivo principal. Em sintonia com o que os usuários precisam, a Flottweg continua trabalhando com este conhecimento diariamente para criar as soluções ideais para seus clientes.

A continuidade e a estabilidade do Grupo Flottweg são de máxima importância. Isso fica claro através dos investimentos contínuos em novas tecnologias e produtos - mantendo a empresa sempre à frente do mercado.

As áreas de aplicação da tecnologia de separação são diversas e, portanto, exigem soluções altamente específicas. Com uma ampla gama de máquinas e adaptações individuais, a Flottweg oferece exatamente o que você precisa para garantir o seu sucesso.

Inúmeros desenvolvimentos internos, como o Tricanter®, Sedicanter®°e Sorticanter® contribuíram para o sucesso dos clientes da Flottweg e serviram repetidamente de inspiração para o mercado.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, entre em contato com:

Daniel Lakovic
Gerente de desenvolvimento de negócios

T: (859) 448-2329
C: (937) 554-2660

dlakovic@flottweg.net - www.FLOTTWEG.com
Flottweg Separation Technology, Inc.
10700 Toebben Dr
Independence, KY 41051