07.01.2019

Recertificação bem-sucedida do nosso Sistema de Gestão da Qualidade segundo a DIN EN ISO 9001:2015

Em outubro de 2018 nós nos recertificamos com êxito segundo a DIN EN ISO 9001:2015, assim como também a nossa filial Flottweg Veronesi Separatori em setembro deste ano. A Veronesi Separatori foi certificada pela primeira vez segundo a DIN EN ISO 9001 em novembro de 2007.

iso-9001-certified

A ISO 9001 é a norma de maior importância internacional na gestão da qualidade. Ela determina requisitos a uma gestão da qualidade eficaz. As nossas estruturas e processos foram analisados no âmbito da auditoria externa através do Lloyd's Register. Há 24 anos a Flottweg SE tem a certificação segundo a ISO 9001 e o nosso Sistema de Gestão da Qualidade é melhorado continuamente. Essa melhoria é uma base essencial para a continuidade do desenvolvimento da nossa empresa.

A recertificação bem-sucedida confirma a alta qualidade do nosso trabalho e também as melhorias contínuas, que somente podem ser realizadas com sucesso em um clima de trabalho colaborativo. O ponto central para nós é a satisfação dos nossos clientes e dos nossos colaboradores.

Um agradecimento especial vai aos nossos colaboradores. Queremos agradecer pelo apoio ativo e competente. Este resultado somente é possível atingir em conjunto!