05.01.2022

Recertificação DIN EN ISO 9001:2015 bem-sucedida do nosso sistema de gerenciamento de qualidade

Em outubro de 2021, tivemos sucesso novamente na recertificação dos nossos processos, de acordo com a DIN EN ISO 9001:2015, assim como nossa subsidiária, a Flottweg Veronesi Separatori, em setembro deste ano. A Veronesi Separatori foi certificada primeiro em conformidade com a norma DIN EN ISO 9001 em novembro de 2007.

llyods-register-iso-9001-logo-gr_26

A ISO 9001 é a norma internacional mais importante no gerenciamento de qualidade. Ele define os requisitos para um gerenciamento de qualidade eficaz. Uma auditoria externa realizada pela Lloyd's Register avaliou nossas estruturas e processos. A Flottweg SE já é qualificada com sucesso em conformidade com a norma ISO 9001 há 26 anos, e nosso sistema de gerenciamento de qualidade é aprimorado constantemente. Essa melhoria é uma base essencial para o desenvolvimento futuro de nossa empresa.

Este ano, a Flottweg celebrou a inauguração da nova fábrica 2, na Baumgartenstraße em Vilsbiburg. Nossos processos na nova fábrica da Flottweg também faziam parte da auditoria e foram auditados com sucesso.

Essa recertificação bem-sucedida confirma a alta qualidade do nosso trabalho e as melhorias contínuas que só podem ser implementadas com sucesso em um ambiente de trabalho de qualidade. Nosso foco está na satisfação de nossos clientes e funcionários.

Agradecimentos especiais aos nossos funcionários. Gostaríamos de agradecer pelo seu apoio energético. Somente trabalhando juntos somos capazes alcançar esse resultado!

Ao formulário de contato   +55 19 3836 5300   Contacts worldwide