27.08.2015

A Flottweg nas mídias sociais

Siga a Flottweg nas mídias sociais e se conecte com os nossos perfis no LinkedIn, YouTube ou Xing. Com novidades, filmes e anúncios regulares, você acompanha a Flottweg e sempre estará atualizado.

Como você pode nos encontrar? Veja aqui todos os detalhes.

socialmedia

YouTube é o portal de vídeos mais conhecido do mundo. Os usuários podem assistir, avaliar e carregar clipes de vídeo gratuitamente. Você sabia que todos os filmes Flottweg estão disponíveis no YouTube?

A Flottweg opera um canal YouTube que é visitado mensalmente por quase 8.000 usuários. Regularmente, divulgamos novos filmes sobre a nossa empresa, nossas máquinas e aplicações. Siga o link e assine o canal: https://www.youtube.com/user/FlottwegAG

O LinkedIn é uma rede internacional para manter contatos comerciais existentes e para estabelecer novas relações comerciais. Com mais de 277 milhões de usuários registrados em mais de 200 países, atualmente, ele é a maior plataforma deste gênero e faz parte das 20 páginas de Internet mais visitadas no mundo.

A Flottweg mantém um perfil empresarial LinkedIn, publica anúncios e divulga novidades regularmente. Siga o link e conecte-se em nosso perfil: https://www.linkedin.com/company/flottweg-separation-technology-inc-

Xing

O Xing é uma rede de idioma alemão na qual se trata, sobretudo, de contatos profissionais.

Usuários ou empresas podem criar um perfil, procurar pessoal especializado, colocar ofertas de emprego, organizar eventos e participar de debates em grupos especializados.

Siga o nosso perfil Flottweg no Xing e não perca mais nenhuma novidade do setor de recursos humanos. Acesse o link e assine o nosso perfil: https://www.xing.com/companies/flottwegse