01.10.2020

5º aniversário da Flottweg Academy

A Academy foi criada há cinco anos e se tornou uma parte valiosa da Flottweg. A Flottweg Academy. Desde sua fundação, em 2015, a Academy floresceu. No início de 2017, a Academy se mudou para um novo local e continuou a prosperar.

flottweg-academy_05

Em apenas cinco anos, a Flottweg Academy se estabeleceu como uma instituição bem reconhecida e de alto desempenho. Tanto os nossos funcionários quanto clientes internacionais se encontram na Academy, o que faz deste um local para trabalho em equipe, onde buscamos atingir o sucesso mútuo.

O desenvolvimento dos funcionários é uma prioridade máxima na Flottweg e parte essencial da nossa estratégia corporativa. Juntos, queremos incentivar um aprendizado para a vida toda, a fim de responder às exigências de um mercado dinâmico, em constante mudança, e dos desenvolvimentos globais.

Durante os últimos cinco anos, os funcionários da Flottweg puderam ampliar seus conhecimentos em um total de 1.170 dias de treinamento, oferecidos em mais de 660 cursos.

Com um total de mais de 260 dias de treinamento de clientes e recorde de vendas só no ano de 2019, o treinamento dos clientes se tornou um dos pilares da Academy. As diversas avaliações e respostas positivas dos clientes se referem à Flottweg como um todo: Mais do que qualquer coisa, o ambiente familiar na Flottweg é sempre elogiado.

A Academy também oferece às suas subsidiárias e representantes internacionais programas de auxílio para o cumprimento de requisitos internacionais. O conhecimento técnico é transmitido em cursos de decantadoras e separadores, que são oferecidos em inglês.

Este ano, a Academy está apresentando um novo Campus Flottweg digital aberto a todos os funcionários da Flottweg SE. A nova plataforma educacional simplifica a administração de cursos e oferece flexibilidade para o aprendizado remoto. O Campus Flottweg está ajudando a Flottweg a se tornar ainda mais internacional.

Com a digitalização do treinamento e da educação, nosso objetivo é nos preparar da melhor forma possível para desafios do futuro, como a atual crise da COVID-19. Novos formatos digitais de aprendizagem estão sendo criados e preparados. O treinamento dos clientes também está incluído nisso. Porque, para nós, sucesso é a capacidade de oferecer aos nossos clientes o melhor e mais abrangente suporte possível, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ao formulário de contato   +55 19 3836 5300   Contacts worldwide