07.02.2024

Clarificação e separação altamente eficientes — Série AC da Flottweg na Anuga FoodTec

A Flottweg apresentará sua tecnologia de separação eficaz para a indústria de alimentos e bebidas com a série AC na Anuga FoodTec em Colônia, de 19 a 22 de março de 2024. Décadas de experiência e qualidade "Made in Germany" tornam as máquinas Flottweg unidades de separação duráveis e eficientes.

anuga2

Da produção de suco à clarificação de cerveja e extração de proteína: Separadores altamente eficientes são necessários para separar líquidos ou clarificar partículas ultrafinas. Com sua enorme aceleração centrífuga de até mais de 12.000 g, os separadores Flottweg são realmente flexíveis para purificação e clarificação - a mais alta qualidade Made in Germany. Os clarificadores (separação de duas fases) separam as partículas sólidas mais finas de um líquido. Como purificadores (separadores de três fases), podem separar fases líquidas de diferentes densidades e, ao mesmo tempo, precipitar sólidos em suspensão. Seu design compacto e robusto garante um funcionamento suave e simplifica a manutenção. O pacote de discos e o distribuidor garantem um comportamento de fluxo ideal no tambor. Assim, eles permitem uma separação de sólidos altamente eficiente e a máxima eficácia na separação de fases líquidas. Os separadores AC da Flottweg atendem aos altos padrões de higiene na indústria de alimentos e bebidas e podem ser facilmente incorporados aos processos existentes de limpeza no local.

Do leite vegetal à cerveja: Decanters Flottweg série Z de alto desempenho

Modulares, fáceis de manter e potentes - equipadas com essas propriedades, as centrífugas decanter da série Z desempenham funções-chave em tarefas de separação e desidratação em várias áreas da indústria de alimentos e bebidas. Graças ao seu design modular, as decanters de alto desempenho da série Z podem ser adaptadas de forma ideal às especificações do cliente e aos requisitos da aplicação. O design higiênico com superfícies fáceis de limpar que entram em contato com o produto torna a série Z ideal para uso na indústria alimentícia.

Separadores série AC da Flottweg

Resumo geral

O quê? Anuga FoodTec em Colônia

Quando? 19 a 22 de março de 2024