02.09.2020

Engineered for your Success - nosso novo vídeo

Engineered for your Success - isso descreve a Flottweg. No final, apenas uma coisa importa para a Flottweg: o sucesso do cliente. No nosso vídeo, apresentamos uma visão sobre a promessa da nossa marca e nosso entusiasmo pela tecnologia de separação. Conheça o espírito Flottweg.

markenfilm_04

A tecnologia de separação é a base da vida moderna. Seja no processamento de sucos, na produção de amido ou na reciclagem de resíduos plásticos. A separação de sólidos e líquidos desempenha um papel fundamental em todos os lugares. Máquinas como centrifugas decantadoras ou separadores não são produtos padrão simples e prontos para uso. Eles são o resultado de um trabalho preciso, desenvolvimento detalhado e muito entusiasmo pelo produto. Na Flottweg, esse entusiasmo transparece em todas as áreas da empresa e resulta no compromisso aos seus clientes - Engineered for your Success.

Engineered for your Success - esta declaração expressa a promessa da nossa marca da forma mais sucinta.

Desta forma: Nós da Flottweg fazemos tudo ao nosso alcance para possibilitar que nossos clientes alcancem resultados melhores mensuráveis ​. Isso pode significar maior sucesso econômico, mais eficiência, maior confiabilidade, estabilidade do processo máxima ou simplesmente a melhor solução de separação possível com o melhor resultado de separação. No final, apenas uma coisa importa para a Flottweg: o sucesso do cliente.

Para lhe dar uma ideia do nosso entusiasmo, a Flottweg criou agora um novo vídeo. Este vídeo leva você em uma jornada nos bastidores de nossa empresa. Conheça o espírito Flottweg em primeira mão e mergulhe no mundo da tecnologia de separação. Divirta-se.

Ao formulário de contato   +55 19 3836 5300   Contacts worldwide