31.08.2021

"Top" - significa que, do ponto de vista do consumidor, a Flottweg SE é uma das empresas mais sustentáveis na Alemanha em 2021

Um estudo do Institute for Management and Economic Research (IMWF) em cooperação com o GERMANY TEST mostra que cerca de 1.200 empresas na Alemanha são consideradas particularmente sustentáveis. A Flottweg SE de Vilsbiburg também recebeu o cobiçado selo. Isso significa que o fabricante de máquinas e plantas se estabeleceu como uma empresa que opera de forma particularmente sustentável.

Selo "Germany's Best Sustainability" Selo "Germany's Best Sustainability"

As opiniões dos consumidores sobre sustentabilidade ambiental, social e econômica estão se tornando cada vez mais importantes. Cada vez mais empresas estão se tornando ativas para competir globalmente em longo prazo e para serem vistas pelos clientes como empresas sustentáveis.

Para o prêmio "Germany's Best - Sustainability" (Melhor - Sustentabilidade da Alemanha), 41 milhões de menções de empresas na internet foram avaliadas (de março de 2020 a fevereiro de 2021). Entre elas estão 297 empresas e marcas do setor de engenharia mecânica e de plantas. O valor de pontuação específico do setor é calculado em uma escala de 0 a 100 pontos. O respectivo vencedor do setor recebe 100 pontos e define a referência para todas as outras empresas avaliadas no setor. O prêmio é concedido com base nos pontos alcançados na classificação geral, que devem ser pelo menos 60.

A Flottweg é um dos vencedores do prêmio e pode ganhar pontos nas áreas de sustentabilidade ecológica, econômica e social.

"A inclusão nesta classificação recompensa um grande esforço coletivo dos nossos funcionários em direção à sustentabilidade", diz Peter Frankfurter, Diretor Financeiro e Diretor de Produção da Flottweg SE.

Fonte:

Institute for Management and Economic Research, IMWF.de; abril de 2021

Pesquisa de foco 29/21, www.deutschlandtest.de: Classificação do consumidor de 24.000 marcas

Ao formulário de contato   +55 19 3836 5300   Contacts worldwide