30.10.2023

Flottweg se junta ao Pacto Global da ONU para promover o desenvolvimento sustentável

A Flottweg, líder mundial no fornecimento de tecnologia de separação mecânica, anuncia com orgulho sua participação no Pacto Global das Nações Unidas (UNGC). Com este passo, a empresa está comprometida em apoiar ativamente os objetivos do Pacto Global nas áreas de direitos humanos, padrões trabalhistas, proteção ambiental e anticorrupção. O Pacto Global da ONU é a maior e mais importante iniciativa do mundo para uma governança corporativa sustentável e responsável. Com base nos 10 princípios universais e nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, a UNGC busca a visão de uma economia global inclusiva e sustentável para o benefício de todas as pessoas. Mais de 21.000 empresas e organizações em todo o mundo já estão contribuindo para essa visão.

Unir-se ao Pacto Global é um marco importante no compromisso contínuo da Flottweg com a sustentabilidade e fornece à empresa mais legitimidade e credibilidade em suas práticas comerciais. Além disso, a empresa assume uma responsabilidade fundamental em relação aos 10 princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Como parte do UNGC, a Flottweg alinhará suas atividades e processos de negócios aos princípios do Pacto Global. A Flottweg reconhece a importância do desenvolvimento sustentável e está comprometida em melhorar continuamente seus produtos e serviços para minimizar os impactos ambientais e ter um impacto positivo na sociedade.

2023-ungc-beitrag

"Na Flottweg, acreditamos que a empresa tem a responsabilidade de fazer uma contribuição positiva para a sociedade e o meio ambiente. Nossa adesão ao Pacto Global é outro passo rumo a um futuro sustentável", enfatiza o Dr. Kersten Link, membro do Conselho Executivo da Flottweg. "Estamos convencidos de que nossas máquinas para separação sólido-líquido fazem uma contribuição positiva para a proteção ambiental e conservação de recursos em uma ampla variedade de aplicações. A adesão ao UNGC destaca o compromisso da Flottweg com a sustentabilidade."

Ao formulário de contato   +55 19 3836 5300   Contacts worldwide