28.09.2015

A Flottweg na Brau Beviale 2015

Componentes modernos e de alta qualidade comprovada, combinados de forma inteligente em um Skid: assim, o separador AC 1500 da Flottweg se apresenta de 10 a 12 de novembro na Brau Beviale 2015 em Nürnberg. Com a nossa fabricação de sistemas e equipamentos, oferecemos a solução completa perfeita para um processo cervejeiro econômico. Visite-nos no pavilhão 6, estande 107!

Flottweg_at_the_BrauBeviale_2015_in_Nuernberg_02

Soluções completas potentes para a indústria de bebidas

A produção de cerveja requer um bom entendimento do processo cervejeiro. Cada cerveja é única e a indústria cervejeira dispõe de requisitos específicos. A maioria dos colaboradores da Flottweg do setor de Beverages vem da indústria de cerveja e de bebidas e, portanto, conhecem, por experiência própria, os requisitos dos seus clientes. Esta experiência também exerce um papel importante na automação. Em cooperação com os clientes são desenvolvidas soluções sob medida no local e harmonizadas com precisão ao processo existente. Isso economiza tempo, dinheiro e nervos.

Um processo econômico de extração de suco de frutas, suco direto não concentrado e suco de verduras, não se destaca apenas pela excepcional qualidade do suco. De igual importância é um grande rendimento das matérias-primas com o menor dispêndio possível para a operação, manutenção e reparo das centrífugas, prensas de banda e instalações utilizadas. Também aqui a construção de equipamentos da Flottweg estabelece padrões. Desde o planejamento, passando pela configuração até a engenharia, a Flottweg oferece todas as soluções em uma só origem. As máquinas perfeitamente dimensionadas atingem valores de ponta no que se refere à eficiência e confiabilidade.

Visão geral da construção de equipamentos da Flottweg

• Consultoria na tecnologia de separação
  • Desenvolvimento de processos e otimização
  • Especificação de todos os componentes da técnica do processo
  • Concepção, planejamento e construção de linhas de processo completas da tecnologia de separação
  • Instalação e colocação em funcionamento
  • Automação e integração de processo específicas para cada cliente
  • Se desejado, diagnóstico remoto para o monitoramento seguro dos seus processos

Teremos o maior prazer em receber a sua visita!

O que: Feira Brau Beviale – Nürnberg

Quando: 10 a 12 de novembro de 2015