10.07.2023

Oito Z8E em uso na Yihai Kerry para proteína de soja e amido de trigo

A Yihai Kerry Arawana Holdings Co., Ltd. é uma importante empresa de processamento agrícola e de produtos alimentícios na China. Atualmente, a Yihai Kerry possui mais de 70 locais estratégicos na China, com várias plantas em construção em novas localidades. Ela está envolvida principalmente em indústrias como trigo e soja, esmagamento de sementes oleaginosas, processamento de milho, alimentos e bebidas, e P&D para tecnologia de grãos e óleo, etc.

Há cerca de três anos, a Yihai Kerry construiu novas linhas de produção para expandir sua capacidade de produção, de modo que precisava comprar algumas centrífugas. Para atender às necessidades de seus clientes, bem como para evitar a concorrência com concorrentes que utilizam máquinas semelhantes, a Flottweg recomendou o maior modelo Z8E para a indústria alimentícia ao cliente. Finalmente, a Yihai Kerry adquiriu oito Z8Es da Flottweg para a produção de proteína de soja e amido de trigo.

2023_Yihai-kerry_beitragsbild1 Oito Flottweg Tricanter estão em uso na Yihai Kerry, China.

Como o maior modelo de centrífuga decanter Flottweg na indústria alimentícia, esta é a primeira vez que a Flottweg vendeu o modelo Z8E para a produção de proteína de soja para o mundo, e também é a primeira Z8E para a produção de amido de trigo no mercado chinês. Sete delas foram usadas para a separação da proteína de soja, incluindo para uso no estágio de extração, estágio ácido e estágio de lavagem. A capacidade de processamento de um único decanter era de 50 a 55 toneladas/hora. Um Tricanter® Z8E foi usado para a separação de três fases de amido de trigo, que pode ser dividido em amido A, amido B, glúten e pentosano em um estágio, com a capacidade de 20 a 25 toneladas de farinha comercial / por hora.

Por que os clientes escolhem a Flottweg? Há vários motivos para os clientes escolherem a Flottweg: A rica experiência da centrífuga Flottweg na aplicação de amido de trigo, elogios na aplicação de proteína de soja, alta eficiência de produção devido à excelente qualidade do produto e seu conhecido nome de marca na indústria. Esses atributos fazem com que os clientes confiem em nós tanto para nosso profissionalismo quanto para nossos produtos.

2023_Yihai-kerry_beitragsbild2 As 8 máquinas Z8E estão sendo usadas para proteína de soja e amido de trigo.

Inevitavelmente, o primeiro uso do Z8E no mundo enfrentou muitas dificuldades e desafios. Os clientes tinham pouca experiência nos processos. O inconveniente causado pela COVID trouxe algumas dificuldades adicionais ao seu comissionamento. No entanto, com o esforço da equipe de comissionamento chinesa e alemã e a colaboração dos clientes, a meta do processo foi finalmente alcançada com sucesso.

O Z8E está funcionando sem problemas há mais de dois anos. A Flottweg da China pode fornecer uma resposta rápida às necessidades de pós-venda dos clientes. A Yihai Kerry está muito satisfeita com seu serviço pós-venda agora aperfeiçoado.

Ao formulário de contato   +55 19 3836 5300   Contacts worldwide